26/10/2013 - eventos
23º ENCONTRO SESI DE ARTES CÊNICAS DE ARAXÁ

Encontro de Artes Cênicas com diversas apresentações artísticas em praças públicas, na Fundação Cultural Calmon Barreto e teatro de SESI. As mostras de Dança FESTSESI e a Mostra de Teatro são realizadas pelo SESI desde 1991.Em 2006 o evento atingiu um público de 15.000 pessoas.Durante o Festesi são feitas diversas apresentações como Dança Folclórica, típica, Ballet, jazz, dança de rua. Diversas cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e internacionais como Moscou e Cabo Verde. As peças teatrais e as danças são apresentadas em diversos espaços como: Praças, instituições de saúde, hospitais, escolas estaduais, estância do barreiro e algumas cidades da região. As oficinas são oferecidas gratuitamente pra professores, alunos de escolas estaduais.

Visite o Portal de Minas GeraisAraxá.


Data do Evento
26/10/2013

Data de termino do evento
01/11/2013

Promotor
Companhia Pierro Lunar

Local do evento
Anfiteatro Sesi Senai Araxá e outras praças

Endereço
Estrada de Acesso BR 262 Km 0

Telefone
(34) 3662-4194/3662-3038

Site
http://www.fiemg.com.br

E-mail
festivalaraxa@palcobh.com.br

Público
Aberto ao público

Frequência
Anual

Âmbito
Nacional

Tipo do Evento
Culturais ou Artísticos

Outros Eventos

18/04

Semana Santa.

Visite o Portal de Turismo de Minas Gerais – Presidente Kubitschek.

18/04

A encenação da paixão de Cristo faz parte do calendário de eventos religiosos de Matutina. Anualmente, atores locais se reúnem par resgatar os últimos momentos da crucificação do santo homem. Centenas de pessoas do município e região, assistem a apresentação com muita emoção e fé.

Visite o Portal de Turismo de Minas Gerais – Matutina.

18/04

Haverá um Desfile Alegórico dos membros das Famílias que têm história no município de Lajinha, na principal avenida da cidade culminando na Praça Central Dr. Adalmario José dos Santos, com um belíssimo show típico Português e uma maravilhosa Culinária Típica, local onde as famílias, que já são conhecidas, terão a alegria de reencontrar velhos amigos. Os outros dias serão destinados para os Encontros de cada Família participante do evento em locais também escolhido por eles. Logo após este evento faremos reuniões com os representantes de cada Família para decidirmos a Festa do próximo ano.

Acompanhe a agenda de eventos, feiras e congressos via RSS ou pelo Twitter

  • RSS
  • Twitter
Banner
Share this on Orkut!    
Muitas pessoas já espalharam Minas Espalhe você também!
Siga-nos: