Eventos

14ª Feira das Nações
09.08.2012

O Projeto da Feira das Nações consiste em um evento com finalidade filantrópica que reúne 12 entidades beneficentes que apresentam pratos e bebidas típicas de 12 países, sendo eles, Alemanha, Portugal, Japão, Suíça, Espanha, Itália, França, Argentina, Arábia Saudita, Estados Unidos, Rússia e Brasil.

Considerada a maior feira gastronômica e filantrópica do Sul de Minas Gerais, a feira das Nações propicia aos visitantes, turistas e moradores de Pouso Alegre o conhecimento das culturas gastronômicas de vários países, promovendo a disseminação cultural e o entretenimento das famílias, jovens e crianças que participam da Festa. A responsabilidade social é o grande propósito deste evento de cunho filantrópico, onde voluntários trabalham nas barracas e a renda das vendas é totalmente revertida para as entidades beneficentes que participam da Festa.

Tem início nesta quinta-feira, 9, e vai até o domingo, 12, a 14ª Feira das Nações, em Pouso Alegre e será realizada no Pátio da Rodoviária. No local estarão montadas barracas com comidas típicas de diversos países, entre eles Japão, México, EUA, Alemanha, entre outros. Serão realizadas também apresentações artísticas e culturais e sorteios de brindes.

O evento conta ainda com apresentações culturais, musicais e bingo durante todos os dias de evento.

Confira a agenda das apresentações:

Dia 9 – Abertura com a Banda da Polícia Militar e show com a Banda Querubins
Dia 10 – Show com Ediana Maskaro
Dia 11 – Show com Hud Lima & Henrique e William & Eduardo
Dia 12 – às 14h, show com Paulo Sérgio, e às 20h, show com Banda Pratikatá

Confira mais no www.facebook.com/feiradasnacoes