Restaurante do Luiz

Extrema

Foi o sabor da comida que fez com que o estabelecimento que nasceu como bar em 1994 fosse ampliado e transformado em restaurante em 2010. Em um ambiente rústico com capacidade para 90 pessoas, são servidos diariamente em um fogão à lenha 10 tipos de pratos quentes e há também cinco variedades de saladas e duas sobremesas. Dona Lucineia, esposa do Seu Luiz, faz questão de comandar a cozinha para garantir que o saboroso tempero caseiro, que é uma marca registrada da casa, esteja presente em todos os preparos.

Rodovia Fernão Dias, KM 939, - - Rodeio

CEP 37.640-000 - Extrema - MG

Informações úteis

Localização

Rural

Descrição dos arredores e distância dos principais pontos

Partindo do CIT, vire à direita na Av. Brasil, vire na terceira quadra na rua Benjamin Constant, siga em frente, na rotatória vire à direita, e siga pela Av. Nicolau Cesarino, passe pelo Portal Norte e siga pela Fernão Dias. Localizado próximo ao retorno.

Horário de funcionamento

Horário de funcionamento

Observação sobre funcionamento

O leitão assado, servido às 6ªs-feiras e aos domingos, é o grande destaque da casa. Entre os acompanhamentos típicos estão tutu de feijão, feijão tropeiro, couve refogada e farofa. Já às 4as-feiras e aos sábados, a fama fica por conta da feijoada, que fica ainda mais deliciosa se provada com torresminho crocante e sequinho. O pernil é preparado às 3ªs e 5ªs-feiras e a carne de porco, uma receita tradicional da família do Seu Luiz às 6ªs-feiras e domingos, também fazem muito sucesso. Todos os dias os clientes podem provar a comida caseira pagando R$ 15,50 por pessoa durante a semana e R$ 16,00 aos finais de semana para se servir à vontade.

Métodos de pagamento

Cartão de crédito , Dinheiro

Serviços e equipamentos

Estacionamento

Culinária - Nacionalidade

Brasileira

Culinária - Serviço

Buffet

Culinária - Região

Mineira

Acessibilidade