Diferentes das outras cachoeiras da região, a Cachoeira do Galvão conta com toda uma infraestrutura para receber os visitantes. Localizada já em terras de Córrego do Bom Jesus, a cachoeira foi toda preparada para ser um dos atrativos turísticos da cidade. Longe de ser a preferida dos aventureiros de plantão, a Cachoeira do Galvão é mais visitada por quem busca um local agradável e em meio à natureza para fugir do calor.Distante a 2 km do centro da cidade de Córrego do Bom Jesus.

Tel.: (35) 3432-1204 / 98837-2910

Bairro Nossa Senhora Aparecida, s/n -

CEP - Córrego do Bom Jesus - MG

Informações úteis

Localização

Rural

Pontos de referência

Linha regular de ônibus e acesso de Carro , saindo da Praça Principal, seguir pela Rua Coronel Emiliano, em direção a Avenida Vereador Benedito Rodrigues. Dirigir em sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. Antes de chegar ao bairro, o visitante encontrar-se-á em frente a uma bifurcação. Deste pondo, o visitante deverá seguir pela direita seguindo a placa de orientação que indica Bairro das Posses.
Dirigindo cerca de um quilômetro e meio de subida. Neste percurso, o visitante irá deparar-se com uma porteira contendo uma placa de orientação indicando a entrada da Cachoeira do Galvão. Seguir por esta estrada até chegar ao atrativo.

Horário de funcionamento

Tipo de visita

Não guiada

Entrada

Franca

Atividades realizadas

Prática de Caminhada,ciclismo e Mergulho.