Com aproximadamente 12 m de queda, a Cachoeira dos Borges é uma das atrações do município. O acesso de bike é excepcional e para todos os gostos. Tem estradão, trilhas, subidas e descidas alucinantes e claro o ingrediente fundamental para uma boa trilha, o bom humor! No fim da trilha, a grande recompensa que a natureza entrega para os Aventureiros do Cerrado é a maravilhosa cortina d'água. Visão de tirar o fôlego!!!

Tel.: (34) 3834-2000

75CC+FQ Caixeta, Guimarânia - MG, -

CEP - Guimarânia - MG

Informações úteis

Localização

Rural

Pontos de referência

A Cachoeira dos Borges está localizada no rio Espírito Santo. Para chegar saindo de Guimarânia, siga pela BR-365 sentido Patrocínio, até o trevo com a MG- 188. Siga na MG ate chegar na comunidade Martins. Apos 25,7Km na MG-188, entre à esquerda na estrada da Catiária. Siga até o final da estrada, e após isso o restante do caminho é à pé.
Saindo de Patrocínio, até Cachoeira dos Borges via BR-365. Siga na direção norte na Av. Rui Barbosa em direção à R. Pinto Dias, use qualquer faixa para virar à direita e acessar a BR-365, faça um retorno, vire à direita, vire à esquerda. Curva acentuada à direita. Após trajeto em veiculo, tem um percurso feito á pé.

Horário de funcionamento

Horário de funcionamento

Tipo de visita

Não guiada

Entrada

Franca

Atividades realizadas

Contemplação a natureza, Lazer, turismo de fotografia, ciclismo

Acessibilidade