Cachoeira composta por uma queda de aproximadamente 10m, sendo com um poço, ótima opção para banhos, principalmente em família. Além é claro de ser um ambiente que te leva à contemplação. O indicado é fazer a trilha até a cachoeira, assim o passeio te possibilita conhecer um pouco mais a vegetação, além de paisagens lindas. Afinal é a Serra de Ouro Branco!

Tel.: (31) 3938-1044

Morro do Gabriel, sn - Área rural

CEP 36.420-000 - Ouro Branco - MG

Informações úteis

Localização

Rural

Pontos de referência

Partindo da Igreja Santo Antônio, centro histórico de Ouro Branco, sentido Ouro Preto,MG 129 ( Estrada Real). Siga em frente até portaria principal que dá acesso ao Parque Estadual Serra do Ouro Branco e entre. Na estrada principal do parque vire a direita na primeira bifurcação e siga sempre na estarda principal, que há sinais de maior circulação de veículos, pois a mesma é de chão batido. Siga até o morro do Gabriel, pois o carro não vai até a cachoeira, portanto o indicado é ir até o Morro do Gabriel e fazer a trilha com segurança.

Horário de funcionamento

Horário de funcionamento

Observação sobre funcionamento

No acesso principal ao parque não há controle de entrada ou saída.

Tipo de visita

Auto-guiada, Guiada

Entrada

Franca

Atividades realizadas

No entorno a uma belíssima paisagem, indicado para ciclistas e caminhantes. No local é indicado para banho e contemplação.

Acessibilidade