Turismo em Minas Gerais | 5 Lagos

Araucária Ecoturismo

Rua Andradas, , 576 - Centro
(35) 33415-0000 (35) 99141-0693

Descrição

Nossa porta de entrada é o Parque Nacional do Itatiaia e a trilha se inicia no Posto Marcão com abertura do trecho pela Cachoeira do Aiuruoca, quase na altura da Pedra do Altar, totalizando 11 quilômetros de trilhas. A esquerda quando começa a subir pode-se avistar a Pedra do Camelo, a Pedra Furada e as cristas da Serra Fina. Chegando ao trecho plano já dá para ter uma visão deslumbrante dos primeiros lagos e da cachoeirinha que se forma pelo escoamento de um dos lagos. Por se tratar de uma trilha pouco frequentada em relação as outras é recomendável fazer com um de nossos guias.

Saída: Sob Demanda

2 a 15 pessoas

Serviços disponibilizados

Guia de Montanha Traslado ida e volta em carro 4x4 Seguro para clientes Preço por pessoa: R$290,00 Não incluso: despesas pessoais e alimentação

Duração: 1 dia

  • Dia 1

    Partida e retorno: local de hospedagem ou agência Partida: 07h Retorno: 17h Trilha com início na portaria do Parque Nacional Itatiaia utilizando a abertura do trecho que dá acesso a Cachoeira do Aiuruoca, passando pelo Abrigo Rebouças, totalizando 11 quilômetros de trilhas. A esquerda quando começa a subir pode-se avistar a Pedra do Camelo, a Pedra Furada e as cristas da Serra Fina.

Por onde você vai passar

Atrações que você vai visitar