Foto: Sergio Mourão

Venha conhecer e vivenciar o que foi a história de Nhá chica que através de sua piedade aos menos favorecidos, deixou um legado de fé e amor ao próximo. Percurso de 173 km onde vamos apreciar os pequenos povoados e a cidade onde Nhá Chica viveu sua vida solitária para melhor praticar a caridade e conservar a fé cristã.

Quem opera: Em Tiradentes/ São João del Rei: ■Uai Trip (32) 3355-1161/ 8848-3283 uaitripecoturismo@gmail.com www.uaitrip.com.br

Por onde você vai passar

Como dividir sua viagem

Dia 1

Santo Antônio do Rio das Mortes Pequeno/ São João del Rei
Visita ao Distrito de Santo Antônio do Rio das Mortes Pequeno onde nasceu e viveu Francisca de Paula de Jesus conhecida por Nhá Chica, distrito esse pertencente ao município de São João Del Rei. Nesse pequeno povoado vamos conhecer a capela de Santo Antônio onde se encontra a pia batismal que Nhá Chica foi batizada. Dia essencial para elevação espiritual.

Dia 2

Baependi
Visita à pequena Baependi, cidade onde viveu a beatificada Nhá Chica. Possui um patrimônio cultural exuberante, com casarões e igrejas com torres altas que compõem a bela arquitetura da cidade. Para completar as belezas locais, a região dispõe de trilhas para serem exploradas e desfrutadas de suas lindas cachoeiras.
Opção: Sugerimos que o percurso seja feita como peregrinação e autoconhecimento.

Atrações para você visitar