Turismo em Minas Gerais | Minas 5 Estrelas

1
Foto por: Crédito: Lápis Raro
Atualizado em: 12/07/2023

Quem ama Minas, dá 5 estrelas! ✨

 

Já deu uma espiada na nossa campanha "Minas 5 estrelas"?

Acreditamos que cada cidade mineira tem seu brilho próprio e é hora de deixá-la em destaque para todo o Brasil! Cozinha premiada, história rica, paisagens de tirar o fôlego, arte a céu aberto, tudo isso e muito mais, o que não falta são motivos para viajar por Minas. Para isso, criamos duas ferramentas no Instagram: um filtro exclusivo e um modelo de edição de vídeo, ambos criados para inspirar nossos visitantes e moradores a compartilharem e avaliarem as experiências incríveis que só Minas pode oferecer.

 

Use nosso filtro do Instagram:

Nós preparamos um filtro especial para destacar as belezas de Minas Gerais. O "Minas 5 estrelas" está disponível no nosso perfil @visiteminasgerais e está pronto pra mostrar os encantos turísticos da sua cidade, seja nos Stories ou no Reels.

Para usar, é moleza! É só ir ao nosso perfil @visiteminasgerais e ativar o filtro com a câmera do Instagram. Depois, é só compartilhar e deixar todo mundo encantado com a sua cidade!

 

Crie Reels e nos marque:

Criamos um modelo dinâmico e atrativo para você mostrar tudo que a sua cidade tem de melhor! O modelo já vem com transições pré-configuradas para facilitar a criação dos vídeos.

Para usar, é só abrir o último vídeo do perfil @visiteminasgerais, selecionar "usar modelo" e substituir as cenas pelos seus lugares preferidos da cidade. Aí, é só publicar! Fácil, né?

 

Queremos muito que você e sua equipe embarquem nessa com a gente, utilizando e divulgando essas ferramentas, afinal, nada melhor que os próprios mineiros pra mostrar a riqueza que é Minas, né?

 

E nunca esqueça: quem ama Minas, dá 5 estrelas! ✨

Sobre o Autor

Lara Calazans

Turismóloga em formação e servidora da SECULT. Amante da mineiridade, do Vale do Jequi e de um bom café com queijo.

Comentários

O que eu procuro em Minas?