1º FÓRUM INTERNACIONAL DE ECONOMIA E GESTÃO VERDE 2022 - ONLINE
Evento Online
Plataforma Zoom
Sábado, 04 até quarta, 08 de junho de 2022
(31) 3246-0028
SOBRE O EVENTO
Fórum Internacional de Economia e Gestão Verde
Entre os dias 4 e 8 de junho, quando se celebra a Semana do Meio Ambiente, Belo Horizonte realizará o 1º Fórum Internacional de Economia e Gestão Verde. Realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica de Belo Horizonte, o Fórum Internacional faz parte de uma mobilização para a retomada econômica da cidade, diante dos danos e ensinamentos consequentes da pandemia de Covid-19. As inscrições para os painéis do evento são gratuitas e já podem ser feitas nos links disponibilizados no fim da matéria. Consulte o site para conferir a programação.