Portal Minas Gerais - Eventos: 1° SIMPÓSIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA UFMG 2022


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

Simpósio acerca do programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica.

O 1° Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFMG é um evento direcionado a pós-graduandos em Engenharia Mecânica, que terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos de pesquisa, em fase embrionária e avançada. O evento possui em sua área temática: bioengenharia, energia e sustentabilidade, engenharia de manufatura e materiais, projeto e sistemas e interdisciplinar. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos canais do evento.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?