1° SIMPÓSIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA UFMG 2022
Belo Horizonte
Terça, 22 até quarta, 23 de novembro de 2022
Escola De Engenharia Ufmg - Avenida Presidente Antônio Carlos , 6627 , Pampulha
(31) 3409 - 1893
SOBRE O EVENTO
Simpósio acerca do programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica.
O 1° Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFMG é um evento direcionado a pós-graduandos em Engenharia Mecânica, que terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos de pesquisa, em fase embrionária e avançada. O evento possui em sua área temática: bioengenharia, energia e sustentabilidade, engenharia de manufatura e materiais, projeto e sistemas e interdisciplinar. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos canais do evento.