Portal Minas Gerais - Eventos: 2° SIMPÓSIO PRESENCIAL DE NEFROGERIATRIA 2022


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

Simpósio Presencial de Nefrogeriatria 2022

O Simpósio será uma oportunidade de verem uma abordagem pragmática de alguns assuntos importantes relacionados ao tema (nutrição, paliativismo, indicação de diálise) e discuti-los presencialmente com profissionais altamente gabaritados. A +60 Saber, juntamente com a Nefroclínicas, oferecem pela segunda vez o simpósio trazendo uma clara união entre as especialidades - nefrologia e geriatria - e como elas são complementares em determinado perfil de paciente. O público alvo deste evento são profissionais da saúde geriatria, gerontologia, saúde primária, clínica médica, nefrologia. Estudantes da área da saúde (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos e mais interessados).

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?