Portal Minas Gerais - Eventos: 3° SEMINÁRIO DOS ESTUDANTES DE ECONOMIA DE MINAS GERAIS


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

3° Seminário dos Estudantes de Economia de Minas Gerais

O 3° Seminário dos Estudantes de Economia de Minas Gerais (SEEMG) é um evento que busca a união dos estudantes de economia de todo o estado para o fomento de discussões acerca dos problemas atuais da sociedade. Neste ano, o tema será “Brasil: O País do Futuro?”. Nos dias 28, 29 e 30 de abril, diversas palestras, rodas de conversa, momentos integrativos em grupo, com especialistas conceituados promovendo aos seminaristas - futuros profissionais economistas - proporcionaram novas percepções de diretrizes para a organização da comunidade que sejam sustentáveis, apontem para igualdade, progresso social e humano. O evento contará com certificado de 30 horas complementares para os participantes.

No sábado (29/04), a partir das 21h, a organização do evento conta com a presença dos seminaristas para uma grande festa.: Open Bar de Chopp e Bebida destilada.

MAIS INFORMAÇÕES

O evento será no CREA (28 e 29 de abril) e no Corecon-MG (30 de abril).

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?