Portal Minas Gerais - Eventos: SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO E TELESSAÚDE BH 2022


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

Seminário de Inovação e Telessaúde

A Seccional Mineira, por meio da Comissão de Direito Médico, realizará o Seminário de Inovação e Telessaúde, no dia 19 de maio, às 18h, na sede da OAB Minas. O evento será presencial e tem o apoio da Faculdade de Direito da UFMG. O Seminário de Inovação e Telessaúde discutirá a telemedicina pós-pandemia e a Lei Geral de Proteção de Dados aplicada aos consultórios e clínicas. Entre os convidados para discutirem os temas estão: o psiquiatra e psicogeriatra, Bernardo Viana, o professor e advogado especialista em direito digital, José Luiz Faleiro Júnior, além de Marcelo Versiane do CRM-MG, Valéria Lemos, secretária da CAA-MG, Regina de Fátima Barbosa da AMMG e Melissa Barrioni, presidente da Comissão de Proteção de Dados da OAB Minas. As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB-MG, com valores promocionais para a jovem advocacia.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?