SHOW: 14 BIS ACÚSTICO
Belo Horizonte
Sexta, 20 até sábado, 21 de agosto de 2021
Palácio Das Artes - Avenida Afonso Pena , 1537 , Centro
(31) 3236 -7400
https://fcs.mg.gov.br/eventos/14-bis-comemora-40-anos-com-show-acustico-no-palacio-das-artes/
SOBRE O EVENTO
Show acústico da banda 14 Bis.
O 14 Bis realizará um show acústico no Palácio das Artes, entre os dias 20 e 21 de agosto, para comemorar o aniversário de 40 anos da banda. No repertório, haverá clássicos da carreira e sucessos da música nacional e internacional, em versão desplugada, com um pé na modernidade, misturando o rock com o Clube da Esquina, a música clássica com o progressivo,e o country norte-americano com o regional brasileiro. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site. Em razão da pandemia a capacidade do teatro foi reduzida, as poltronas possuem espaçamento e a apresentação será realizada com todos os cuidados necessários à segurança sanitária de todos.