Portal Minas Gerais - Eventos: SHOW: ANAVITÓRIA COM A ORQUESTRA OURO PRETO


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

Show: Anavitória com a Orquestra Ouro Preto

No dia 19 de novembro de 2023, às 19h, o Grande Teatro CEMIG Palácio das Artes será palco de um único encontro entre o duo Anavitória e a Orquestra Ouro Preto. Um repertório escolhido para encantar os fãs e, ao mesmo tempo, surpreender o público. No setlist, sucessos como “Singular”, “Trevo (Tu)”, “Amarelo, Azul e Branco”, “Explodir” e muitos outros. A escolha das músicas partiu de uma curiosidade das duas artistas em descobrir como tais canções soariam com orquestra, já que pareciam sob medida para ganhar novas cores e possibilidades no encontro com a música de concerto, com os arranjos assinados por Paulo Malheiros.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?