ENCONTRO DOS MOTOCICLISTA 2022
Bom Despacho
Sexta, 15 até domingo, 17 de julho de 2022
Praça Da Estação - PRAÇA OLEGÁRIO MACIEL , 1000 , CENTRO
(37) 3520-1408
SOBRE O EVENTO
O encontro valoriza a cultura local, fomenta o turismo e desenvolvimento econômico.
O Encontro Nacional de Motociclistas acontece há quase vinte anos e já se tornou um tradicional evento na cidade. Além de promover a cultura, é importante ressaltar que a festa movimenta a economia local, uma vez que gera empregos temporários, movimenta a rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes e outros, além de fortalecer o turismo. A festa possui grande importância na cidade, uma vez que fomenta significativamente o turismo e constitui fonte de receita e eleva o prestígio do município no cenário regional, nacional e internacional, pois traz pessoas de diferentes partes da América Latina, ligados aos clubes de motociclistas.