Portal Minas Gerais - Eventos: 5°ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA



SOBRE O EVENTO

O Encontro de Bandas de Música é um evento Cultural que aconteceu pela primeira vez nossa cidade em 2011.

O Encontro de Bandas de Música é um Evento Cultural, que tem como principal objetivo reunir outras bandas para celebrar a melodia, a tradição e a união musical de diferentes locais, promovendo apresentações potentes, troca de repertórios e fortalecimento da Cultura Musical no Município. O Evento é um momento destinado a valorização da cultura, promovendo convivência social, lazer e alegria. O Encontro de Bandas de Música é um resgate e fortalecimento de tradições musicais, incentivando os jovens e contribui para manter vivas as manifestações culturais que definem a identidade de Brás Pires.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?