Portal Minas Gerais - Eventos: ARRAIÁ DO BASTIÃO



SOBRE O EVENTO

Ô mió que tem!

Realizada pela Paróquia São Sebastião é mais tradicional festa junina do Vale do Aço. Uma versão moderna das antigas Barraquinhas de São Sebastião. Este ano, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho, no pátio da Radio Educadora. Haverá comercialização de iguarias típicas de festas juninas: diferentes opções de caldos, canjicão, Feijão tropeiro, Macarrão na Chapa, churrasquinhos, etc. O evento será aberto com missa festiva na sexta feira as 19horas. Ao longo dos dias terá como atração, as duplas sertanejas Ramon e Renan, Celio Barros e Ze Russo, Julio Garcia e Banda, além das quadrilhas e outras manifestações culturais típicas.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?