Portal Minas Gerais - Eventos: DIA D - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM INHAPIM


Ingressos online

SOBRE O EVENTO

Dia D - Desenvolvimento Econômico em inhapim

O Dia D de Desenvolvimento Econômico de Inhapim é um encontro histórico que marca um novo ciclo de oportunidades, diálogo e fortalecimento da economia local. Reunindo representantes do Governo de Minas Gerais, FIEMG, SEBRAE, Invest Minas, Sistema FAEMG SENAR, lideranças locais, empresários, empreendedores e instituições financeiras e correspondentes bancários, o evento será um espaço estratégico de reflexão, troca de experiências, reconhecimento e integração. Com painéis temáticos, assinatura de compromissos e homenagens, o evento busca consolidar Inhapim como um município aberto ao desenvolvimento, à inovação e à geração de empregos. Programação Local: Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Inhapim Data: 16102025 Início: 13h 13h00 Abertura Oficial Composição da mesa de honra Pronunciamento do Prefeito Municipal, Sr. Sandro Adriano Oliveira Silva Exibição de vídeo institucional: ações já realizadas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico --- 13h30 Painéis Temáticos 1.Tema: Desenvolvimento Econômico e Cidades do Futuro e Oportunidades de Inovação do Governo de Minas. Lucas Mendes Subsecretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, representando a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de MG 2.TEMA: Liberdade Econômica e Desburocratização Subsecretário Rodrigo Melo da Subsecretaria de Liberdade Econômica e Empreendedorismo MG da SEDE e Caio César de Castro Silva Coelho Diretor de Interlocução com os Setores Público e Privado 3.Tema: Conheça Estratégias para Atrair Novos Negócios, Gerar Empregos e Fortalecer a Economia Local Carlos Romualdo Gerente de Relações Institucionais e Relações com Municípios, Invest Minas Vanessa Moreira Assessora Estratégica Regional Leste, Invest Minas 4.Tema: Fortalecendo o Campo: Ações do Sistema FAEMG SENAR na Região Pedro Henrique Fernandes Analista Técnico Regional, SENAR 5.Tema: Como ser MEI na Prática Aline Souza Antunes Analista de Atendimento, SEBRAE --- 16h00 Momento Reconhecendo Histórias que Constroem Inhapim Entrega dos troféus de valorização empresarial, homenageando empresários e empreendedores locais em categorias objetivas e transparentes. --- 16h30 Coquetel de Integração Networking entre empresários, instituições e lideranças locais Visitação aos estandes de instituições financeiras e parceiros Exposição de produtos locais de Inhapim --- Diferenciais do Evento Conexão direta com instituições estratégicas como SEBRAE, FIEMG, Sala Mineira, Invest Minas e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Homenagens objetivas e transparentes a empresários que marcam a história e o futuro do município. Ambiente de negócios e integração, com estandes, produtos locais e presença de instituições financeiras. Ato simbólico de comprometimento com o futuro de Inhapim e a valorização do empreendedorismo. Realização da Prefeitura Municipal de Inhapim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Público-Alvo Empresários e empreendedores locais e regionais, produtores rurais Representantes de entidades de classe e instituições de apoio Gestores públicos e lideranças, Contadores Jovens empreendedores e estudantes Comunidades interessadas no futuro econômico de Inhapim. Inscrições A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Garanta sua inscrição aqui no Sympla e faça parte deste marco histórico para o desenvolvimento de Inhapim! Política do evento Cancelamento de pedidos pagos Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento. Saiba mais sobre o cancelamento Edição de participantes Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento. Saiba como editar participantes Local Salão Nobre da Prefeitura de Municipal de Inhapim Rua Doná Luísinha, 115, a, Centro Inhapim, MG

MAIS INFORMAÇÕES

O Dia D de Desenvolvimento Econômico de Inhapim é um encontro histórico que marca um novo ciclo de oportunidades, diálogo e fortalecimento da economia local. Reunindo representantes do Governo de Minas Gerais, FIEMG, SEBRAE, Invest Minas, Sistema FAEMG SENAR, lideranças locais, empresários, empreendedores e instituições financeiras, o evento será um espaço estratégico de reflexão, troca de experiências, reconhecimento e integração. Com painéis temáticos, assinatura de compromissos e homenagens, o evento busca consolidar Inhapim como um município aberto ao desenvolvimento, à inovação e à geração de empregos.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?