1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO - IPANEMA-MG
Ipanema
SOBRE O EVENTO
1 ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO
O 1 Encontro Municipal de Turismo de Ipanema será um marco para o desenvolvimento do turismo local, promovendo um espaço de diálogo e integração entre empreendedores, empresários, instituições e comunidade. O evento terá como foco o fortalecimento do turismo sustentável, destacando a importância da gastronomia, do meio ambiente e da identidade cultural do município. Com programação nos dias 26 e 27 de setembro, o encontro contará com atividades no Auditório da Prefeitura e no Parque Ecológico Municipal, reunindo vivências culturais, debates e propostas estratégicas para impulsionar a cadeia produtiva do turismo em Ipanema e região.
MAIS INFORMAÇÕES
No dia 27 de setembro, no Mirante do Parque Ecológico Municipal, a participação será organizada pelos empreendedores do município de Ipanema, responsáveis pelo Projeto Saúde e Prosa, que realizará suas atividades na data. Por se tratar de um evento de caráter privado, será cobrada taxa de participação. A Prefeitura de Ipanema prestará apoio à execução do evento. Para aquisição de ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: 33 99926-3509. Mais informações e novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram: emporioduertim e prefeituradeipanema.