Portal Minas Gerais - Eventos: II ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPAIS



SOBRE O EVENTO

II Arraiá das Escolas Municipais de Ipanema. Uma festa cheia de tradição e alegria!

O II Arraiá das Escolas Municipais é um evento cultural promovido pela rede de ensino do município, reunindo estudantes, educadores, famílias e comunidade em geral em uma grande celebração das tradições Juninas. A programação conta com apresentações de quadrilhas e danças típicas, barracas com comidas tradicionais, brincadeiras, música ao vivo e diversas atrações que valorizam a cultura popular e o envolvimento das escolas com a comunidade. Mais do que um momento de lazer, o evento também reforça a importância da integração entre escola e sociedade, promovendo a educação por meio da arte, da cultura e da valorização das raízes regionais.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?