PRIMEIRA EDIÇÃO DO AIEPE FISH AGITA ITURAMA
Iturama
SOBRE O EVENTO
Pesca Esportiva que será realizada em Iturama
No dia 23 de novembro, a cidade de Iturama-MG se prepara para receber um evento marcante realizado pela AIEPE (Associação Ituramense de Ecologia e pesca esportiva) que é a primeira edição do AIEPE FISH. Com um total de mais de R$ 50 mil em prêmios, o torneio promete ser um grande atrativo para pescadores esportivos e amantes da pesca de competições. O AIEPE FISH não é apenas uma competição; é uma oportunidade para impulsionar o turismo e gerar renda para o município. Espera-se que a cidade receba visitantes de várias regiões, o que contribuirá para o aquecimento da economia local. Além disso, o evento promoverá a pesca esportiva, destacando a importância dessa atividade para a preservação dos recursos hídricos e o respeito ao meio ambiente.