CONCURSO GASTRONÔMICO SABOR FELICIANO
Joaquim Felício
Sexta, 05 até domingo, 28 de agosto de 2022
@Saborfeliciano - Prédio da Estação Ferroviária , Centro
38 3757-1177
https://www.joaquimfelicio.mg.gov.br/
SOBRE O EVENTO
Um resgate às memórias afetivas e gastronomia felicianas
Evento gastronômico que tem como objetivo valorizar a culinária feliciana, fortalecer os negócios do setor de alimentação feliciano, contribuindo para o aumento de faturamento dos bares e qualidade dos serviços prestados e estimular o turismo gastronômico e cultural da cidade e a construção de parcerias locais.
MAIS INFORMAÇÕES
O concurso será realizado anualmente e o período para apreciação do público será divulgado com antecedência.