FEIRA ARTESANAL, CULTURAL & GASTRONÔMICA DE MANHUAÇU
Manhuaçu
Quarta, 13 de novembro de 2024
Feira Cultural, Artesanal E Gastronômica. - Praça Cordovil Pinto Coelho , Centro de Manhuaçu
(33) 3332-3801
http://www.manhuacu.mg.gov.br/
SOBRE O EVENTO
24º Enduro das Montanhas para o Mar.
Na sexta-feira (13/11/2024 tem Feira Gastronômica, Especial 24º Enduro das Montanhas para o Mar., a partir das 17horas, na Praça Cordovil Pinto Coelho. Separa aquela roupa bonita e combine com a família e os amigos, para aproveitar aquela comidinha gostosa, entrega de camisas oficial aos trilheiros. A Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica é um evento consagrado no calendário municipal, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em colaboração com os talentosos feirantes locais. Essa iniciativa destaca e enaltece tanto o artesanato singular quanto a rica culinária da região, promovendo o trabalho dos artesãos e proporcionando aos visitantes uma experiência única e saborosa.
Acontece a quatro anos : A realização do evento e mensal
Possibilita aos moradores, visitantes e turistas conhecerem o artesanato e a gastronomia local.: Participação de artesãos, confeiteiros, bares e restaurantes.
Em caso de chuva o evento sofre mudança da data:
MAIS INFORMAÇÕES
Evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu uma vez ao mês sempre na segunda sexta-feira de cada mês a partir das 18:00h