Portal Minas Gerais - Eventos: MARCHA CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL



SOBRE O EVENTO

MARCHA CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O município de Presidente Bernardes celebrou o Dia da Independência com uma emocionante marcha cívica , que encheu as ruas de orgulho e alegria! As escolas municipais Governador Clóvis Salgado, Santa Terezinha, Senhora Santana, José Moretzsohn e CEMEI Segundo Endereço, junto às escolas estaduais Padre Vicente Carvalho e Antônio Lucas Martins, desfilaram com entusiasmo e espírito de civismo, encantando toda a comunidade escolar . Com o apoio do Departamento Municipal de Educação e do Departamento de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a condução da Polícia Militar de Minas Gerais , o evento foi um marco de união e valorização da nossa história.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?