Portal Minas Gerais - Eventos: PEDAL DE SANTO ANTÔNIO



SOBRE O EVENTO

No dia 1 de junho, Presidente Bernardes MG realizou o 1 Pedal de Santo Antônio, reunindo ciclistas em um momento de esporte, confraternização e solidariedade.

No dia 1 de junho, Presidente Bernardes MG realizou o 1 Pedal de Santo Antônio, reunindo ciclistas em um momento de esporte, confraternização e solidariedade. Os participantes foram recebidos com um café da manhã especial, antes de enfrentarem um circuito de 23 km por estradas de chão, com suporte total da equipe de apoio durante todo o percurso. Ao final, todos os inscritos receberam medalhas de participação como lembrança do evento. A iniciativa também teve caráter solidário, com a entrega de 1 kg de alimento não perecível por cada participante e plantio de mudas de árvores, reforçando o espírito de união e ajuda mútua.

Você Também Vai Gostar

O que eu procuro em Minas?