Turismo em Minas Gerais | Lazer, Diversão e Experiências em Boa Esperança/MG

Ouro Azul Eventos e Turismo

Padre Eustáquio, 154 - Carlos Prates
(31) 99471-0819 (31) 2516-3604

Descrição

Venha conosco á Boa Esperança, viver experiências diversas e inesquecíveis, descansar, relaxar, provar da boa comida mineira e fazer passeios aquáticos urbanos.

No roteiro inclui a realização de 1 tour natural a escolha do cliente, o qual pode ser o que vai á região do Parque Estadual da Serra da Boa Esperança ou um tour de experiências, também a escolha do cliente.
Ainda se inclui no roteiro 1 Passeio de lancha de 1 hora + 1 de pedalinho de 30 minutos + 1 diária de estadia em hotel de categoria turística, 2 almoços e 1 jantar, mais o acompanhamento de um guia de turismo credenciado desde BH, seguro viagem e brinde surpresa típico mineiro individuais incluídos.

Saída: Sob Demanda

2 a 100 pessoas

Serviços disponibilizados

Se solicitado com antecedência, faremos o veiculo com rampa para entrada de cadeiras de rodas, utilizaremos cadeiras anfíbias (se disponíveis no destino na época da viagem) e/ou realizaremos os passeios que for possível faze-los com pessoas que tenham limitações de mobilidade.

Duração: 2 dias

  • Dia 1

    Saída de BH ou de São Paulo, com destino á Boa Esperança, Chegando na cidade, almoçaremos e iremos fazer o tour de experiências ou o tour natural que os clientes escolherem, Na sequencia, nós voltamos á parte urbana de Boa Esperança, faremos a estadia no JHS Hotel ou em hotel de categoria turística similar e teremos a noite livre. Em horário pré-agendado com o guia iremos jantar e/ou se possível faremos alguma programação noturna.
  • Dia 2

    Após o café da manhã, faremos o passeio de lancha e de jet ski, relaxaremos na Prainha de Boa Esperança e retornaremos ao hotel ás 11:30hs. Juntaremos as nossas coisas, faremos a nossa mala, o checkout, almoçaremos e no horário combinado com o guia de turismo credenciado, voltaremos á BH ou á São Paulo; finalizando o roteiro e os nossos serviços.

Por onde você vai passar