Turismo em Minas Gerais | Mineiridades| Descusbra Poços de Caldos/MG

SESC

dos tupinambas, 956 - centro
(31) 3270-8100 (31) 3270-8100

Descrição

Poços de Caldas está localizada no Sul de Minas e sempre atraiu turistas pelos poderes de suas águas. O Imperador Dom Pedro II e a Imperatriz Dona Tereza Cristina foram os primeiros visitantes ilustres. Bucólica estância hidromineral no Sul de Minas Gerais, a cidade possui atrativos como um Calendário Floral, feito por variadas flores que marcam a data e a estação do ano, praças, termas e mirante.

Saída: Mensal

28 a 40 pessoas

Serviços disponibilizados

5 dias e 3 noites - Transporte em ônibus semi leito, executivo ou convencional; - Hospedagem com café da manhã no Sesc Poços de Caldas (ou similar); - Guia credenciado pelo Ministério do Turismo; - Passeios em Poços de Caldas e Andradas, conforme roteiro.

Duração: 5 dias

  • Dia 1

    1º dia: Embarque às 23h no Sesc venda Nova - Rua Maria Borboleta, s/nº, Novo Letícia, Belo Horizonte, com destino a Poços de Caldas, acompanhado de guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo.
  • Dia 2

    2º dia: Chegada pela manhã para o café da manhã e liberação das acomodações. Após almoço (não incluído), saída para conhecer o Recanto Japonês, uma réplica de jardim oriental, a cachoeira Véu da Noiva (não é permitido banho) e a Fonte dos Amores, criada em 1929 aproveitando os recursos naturais da Serra de São Domingos. Visita a uma das lojas de cristais, onde pode-se também acompanhar o trabalho dos artesãos na produção do vidro e sua transformação em obras de arte. Retorno ao Sesc Poços de Caldas. Café da manhã incluído no Sesc.
  • Dia 3

    3º dia: Após o café da manhã, visita ao Museu Histórico e Geográfico, um dos edifícios mais antigos e bonitos de Poços seguido de passeio a pé pelo Parque José Affonso Junqueira, Praça Pedro Sanches e Praça Dr. Elizari Junqueira. Nessa última encontra-se o Calendário Floral feito por variadas flores e plantas, placas de cimento e pedrinhas que marcam a data e a estação do ano. Almoço e tarde livres. Café da manhã incluído no Sesc.
  • Dia 4

    4º dia: Manhã livre. Após almoço (não incluído), passeio no zoo das aves, um empreendimento que pretende aliar educação e preservação ambiental ao entretenimento sustentável (ingressos não incluídos). Retorno ao Sesc Poços de Caldas e restante do dia livre para aproveitar as instalações da unidade. Café da manhã incluído no Sesc.
  • Dia 5

    5º dia: Manhã livre. Check-out até as 12h seguido de almoço (não incluído) e embarque com saída às 13h em direção à Belo Horizonte. Chegada à noite no mesmo local de origem. Café da manhã incluído no Sesc.

Por onde você vai passar