Turismo em Minas Gerais | Centro de Aventura Monreale Resort e Centro de Aventura Parque do Cristo

Trilha Radical Turismo

Maur Cio Vieira Rom o, 3033 - Jardim Elvira Dias
(35) 99714-9596 (35) 99714-9596

Descrição

A Trilha Radical com parceria do Monreale Hotel Resort, conta com o maior centro de aventuras do Sul de Minas, localizado em Poços de Caldas, na serra da Mantiqueira, um dos destinos turísticos mais procurados de Minas!
Nosso centro de aventuras conta com várias atividades que vão lhe proporcionar um dia incrível, com muita adrenalina e principalmente, muita segurança!
Contamos com as atividades de Arvorismo, Tirolesa, Paintball, Arco e Flecha, tudo localizado dentro de um dos melhores Resorts do país.
Importante salientar que, o cliente pode usufruir das nossas atividades mesmo não estando hospedado no Resort!
Junte sua família, seus amigos e venha desfrutar conosco de um dia repleto de emoção e muita diversão.

Agora a Trilha Radical conta com mais um centro de aventuras, localizado na Serra de São Domingos, o Parque do Cristo conta com Arvorismo, Tirolesa e Mega Balanço... Venha conhecer também o mais novo centro de aventuras da Trilha Radical!

Saída: Diária

1 a 20 pessoas

Serviços disponibilizados

Devido o centro de aventuras estar localizado dentro de um Resort, temos a facilidade de oferecer um local com total segurança para você e sua família, com estacionamento gratuito. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito (sem parcelamento) ou débito. Necessário agendamento prévio. Para o Centro de Aventuras da Trilha Radical no Parque do Cristo, é cobrado o valor de 10,00 do estacionamento, e as atividades são pagas no local ou na compra de ingressos online. O Parque do Cristo ainda conta com banheiros, e área de alimentação!

Duração: 1 dia

  • Dia 1

    Nosso cliente poderá optar pela (s) atividades que mais o agradar. Diante da decisão do cliente, faremos os preparativos de segurança individual, o qual terá o acompanhamento a todo momento dos Condutores da Trilha Radical. OBS: 1- Importante salientar que o cliente poderá optar por qual (is) atividade (s) irá praticar (cada atividade tem o seu valor diferenciado - consultar valores); Agendamentos com pelo menos 24h de antecedência); Centro de Aventura Monreale Resort 2- Para a prática do Paintball, é necessário um grupo de no mínimo 8 e máximo de 10 com agendamento prévio (minimo 24 horas) e ter mais de 10 anos; 3 -Arco e flecha: recomendado a partir de 10 anos; 4- Arvorismo: a partir de 1,20 metros e máximo de 90 kg; 5 -Todas as atividades é obrigatório o uso de calçado fechado. Para as atividades do Centro de Aventuras no Parque do Cristo: ARVORISMO Circuito de arvorismo contemplativo, composto por 10 pontes com 6 metros de altura, iniciando em uma plataforma com um visual de tirar o fôlego e terminando em uma super tirolesa de 150 metros de extensão. Informações gerais: Peso máximo: 100 kg Altura mínima: 1,40 metros Obs.: pessoas abaixo de 1,40 poderão praticar o ARVORISMO após análise e aprovação do condutor e com o acompanhamento de uma pessoa responsável pagante na prática da atividade. TIROLESA Uma descida emocionante. Você vai se surpreender com a incrível vista e muita adrenalina. Informações gerais: Peso máximo: 100 kg Peso mínimo: 30 kg MEGA BALANÇO Balanço contemplativo, instagramável e, com certeza, radical. Com aproximadamente 7 metros de altura, este balanço irá surpreender os praticantes com uma experiência de saltar da borda da Caldeira Vulcânica e contemplar a cidade de Poços de Caldas! Peso máximo: 120 kg Idade mínima: aproximado 5 anos VALORES • Arvorismo + Tirolesa: R$ 80,00 • Tirolesa: R$ 60,00 • Balanço: 30,00 (por até 5 minutos) ☑️ Todas as atividades incluem condutores experientes e equipamentos de segurança individual. ☑️ Obrigatório calçado fechado. ☑️ DICA IMPORTANTE: Como estamos no alto da Serra de São Domingo, temos uma variação térmica de aproximadamente 5 graus do centro, por isso, tenha sempre um casaco de frio a postos! ☑️ Pagamentos em cartões, pix e dinheiro. ☑️ Não é necessário agendamento, atendimentos por ordem de chegada. Dias e horários: De quarta a segunda das 10 ás 18 h.

Por onde você vai passar

Atrações que você vai visitar

O que eu procuro em Minas?